Desde a última segunda-feira, 2, o elenco do C. A. Bragantino está trabalhando forte nas dependências do Marcelão em preparação para o importante e difícil jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado, 7, às 18h30, no Alianz Arena, em São Paulo, em partida válida pela 8ª rodada do Paulistão 2015.
A situação do Massa Bruta no Campeonato Paulista é extremamente preocupante, pois o time segura a lanterna do Grupo 4, com apenas três pontos ganhos, e, ainda, se encontra na zona de rebaixamento na classificação geral do campeonato na vice-lanterna.
O Alvinegro das Pedras é o segundo pior time no campeonato superando apenas o Marília, que é o primeiro haja vista que conquistou apenas um ponto em sete rodadas realizadas.
ADÍLSON GOIANO E LEO GAGO ESTÃO LIBERADOS
Para o jogo de sábado, Márcio Araújo fará inúmeras mudanças na equipe, principalmente, no sistema de marcação.
Os volantes Adílson Goiano e Leo Gago cumpriram suspensão e já estão à disposição do treinador, sendo, portanto, presença garantida no meio-campo do time titular que enfrentará o Verdão no sábado.
Outra mudança acontece na defesa, na qual o técnico escalará o zagueiro Ferreira, que foi liberado pelo departamento médico (DM) do clube no lugar de Renato Santos.
Nas demais posições o time deve ser o mesmo que perdeu para a Lusa na última rodada.
Araújo já avisou nos treinos realizados durante a semana que o Braga marcará bastante, principalmente no meio-campo, pois entrará com três volantes de marcação: Ânderson Uchoa, Adílson Goiano e Leo Gago.
Primeiro, o Braga vai se defender para não sofrer gols e tentar surpreender o Palmeiras nos contra-ataques rápidos com Diego Maurício e Erick.
O técnico ainda não divulgou o time titular, mas pelos treinos realizados os jogadores que entrarão em campo devem ser: Lauro; Diego Macedo, Ferreira, Thiago Martinelli e Thiago Feltri; Ânderson Uchoa, Adílson Goiano, Leo Gago e Caio (Muralha); Erick e Diego Maurício.
WÉLTON HELENO ESTÁ À DISPOSIÇÃO DO TÉCNICO MÁRCIO ARAÚJO
Contratado pelo Bragantino para a disputa do Paulistão deste ano, o volante Wélton Heleno se recuperou de uma lesão posterior na coxa esquerda, após dois meses. O jogador acabou sofrendo a lesão na pré-temporada e ainda não estreou com a camisa do Massa Bruta.
No entanto, o atleta participou dos treinos nesta semana e nada sentiu, sendo liberado pelo DM do clube, portanto, também já se encontra à disposição do técnico Márcio Araújo.
0 Comentários