O Bragantino disputou, na manhã do último sábado, 5, mais um jogo-treino, dessa vez contra o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, em Mogi, e acabou perdendo pelo placar de 3 a 2.
A partida foi dividida em três tempos, sendo o primeiro e o terceiro de 45 minutos e o segundo de 15.
Na primeira e segunda etapa, o técnico Mazola Júnior escalou a equipe com os seguintes jogadores: Renan; Robertinho, Yago, Luís Eduardo e Bruno Recife; Tobi, Geandro, Magno Cruz e Leo Jaime (Luisinho); Nunes e Cesinha.
No terceiro tempo, todos os atletas do Massa Bruta foram substituídos, ficando o time assim escalado: Rafael Defendi; Samuel Santos, Michael, Alexandre, Leandro, Graxa, Francesco, Brendon, Sandro, Erick e Luisinho (Pedro Henrique).
O Bragantino foi superior e dominou o confronto nas duas primeiras etapas, porém, foi o Mogi que saiu à frente no marcador, com um contra-ataque rápido do jogador Leonardo, que assinalou o primeiro gol do confronto.
Na sequência, o Massa Bruta virou o placar com Luisinho e Cesinha.
No terceiro tempo, com as alterações de todos os jogadores do Braga, o Mogi Mirim conseguiu a vitória, com gols de Vitinho e Nando, terminando a partida em 3 a 2 para o Sapão.
BRAGA JOGA HOJE E AMANHÃ
O Bragantino fará mais dois jogos-treinos antes da reestreia no Brasileirão da Série B. Hoje, 8, o adversário será o Audax e a partida acontece em Bragança.
O último compromisso será contra o Ituano, atual campeão paulista, em Itu, nesta quarta-feira, 9.
BRAGANTINO RESCINDE CONTRATO DE TRÊS JOGADORES
O gerente de futebol André Gaspar anunciou, no início da última semana, a rescisão do contrato de três atletas do elenco do Bragantino, os atacantes Tássio e Josimar e o meio-campista Ancelmo.
Tássio chegou ao clube no começo deste ano e disputou o Campeonato Paulista com a camisa alvinegra, além dos confrontos pela Copa do Brasil e as rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.
Já Ancelmo e Josimar chegaram para reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro e sequer disputaram um jogo como titulares do time, figurando apenas como opções no banco de reservas.
A dispensa de alguns jogadores já era prevista após a chegada dos atacantes Eduardo, vindo do Joinvile, e de Erick, do Bahia, além do meio-campista Sandro, que estava no Operário.
0 Comentários