Bragantino perde em casa para o América-MG e continua na zona de rebaixamento

Na noite fria da última sexta-feira, 29, o C. A. Bragantino conheceu sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, a primeira atuando em Bragança Paulista.

Desta vez, o Massa Bruta foi superado em casa pelo time do América mineiro. O placar foi de 1 a 0, com gol assinalado pelo atacante Marcelo Toscano, aos 15 minutos do segundo tempo. Esse jogo foi válido pela quarta rodada da competição nacional.

PRIMEIRO TEMPO: BRAGA JOGA BEM E PERDE VÁRIOS GOLS

Antes do início da partida, os jogadores do Braga entraram em campo exibindo uma faixa com os dizeres “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil”. A iniciativa atendeu a uma solicitação do Ministério Público, que promove campanha contra a utilização da mão de obra infantil.

Com a bola rolando, o Braga começou a partida com tudo, querendo o gol logo no início, e quase conseguiu atingir o objetivo num chute forte do atacante Jobinho, que explodiu no travessão.

O Bragantino continuou pressionando o Coelho, mas não teve capricho na hora de finalizar para o gol. O time visitante também perdeu algumas chances, mas o placar da primeira etapa continuou mesmo em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO: BRAGANTINO VOLTA COM OUTRA POSTURA

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem substituições.

E a primeira chance de gol da segunda etapa foi do América, logo a um minuto de jogo. Marcelo Toscano recebeu lançamento pela esquerda e cruzou rasteiro. Cristiano, sozinho, em baixo do gol e sem goleiro, fez o mais difícil, que era jogar a bola para fora e desperdiçar o gol feito para o time mineiro.

O Massa Bruta voltou sonolento para a etapa final. Já o América aproveitou o momento ruim do Braga na partida e começou a sair mais para o ataque. O time novamente quase abriu o placar com Cristiano, que recebeu passe na entrada da área, girou o corpo e bateu rasteiro no canto direito de Douglas. A bola passou raspando a trave, assustando o arqueiro do Massa Bruta.

Quando o Bragantino conseguiu equilibrar a partida, chegando até a desperdiçar boas chances de sair na frente, o América foi lá e fez o seu gol com Marcelo Toscano. Ele recebeu lançamento na direita, driblou a marcação e, com categoria, colocou a bola no canto alto direito de Douglas, que nada pôde fazer. 1 a 0 América, no Marcelão.

Em desvantagem no placar, o técnico Osmar Loss foi para o tudo ou nada, colocando em campo os jogadores Wígor, Diego Maurício e Lincom. Com essas substituições, o Braga ficou com um time muito ofensivo. Mas foi o Coelho quem quase marcou o segundo gol, aos 27 minutos, numa falta perigosa cobrada pelo atleta Mancini. O desespero dos jogadores em campo e a pressão para fazer o gol de empate atrapalharam o Braga nos minutos finais da partida, que terminou mesmo com a vitória do América sobre o Massa Bruta, por 1 a 0.

PRÓXIMO JOGO DO BRAGA JÁ É NA TERÇA-FEIRA

O C. A. Bragantino já volta a jogar pelo Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, 2, no Estádio Frasqueirão, em Natal, contra o ABC, às 19h30, partida que abre a quinta rodada da Série B. 

O Braga permanece na zona de rebaixamento com apenas três pontos em quatro jogos disputados e, dependendo dos outros resultados, o Massa Bruta pode terminar a quarta rodada na lanterna do campeonato.

 

FICHA TÉCNICA

4ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015

 

Local: Marcelão, em Bragança Paulista (SP)

Data: 29 de maio de 2015 (sexta-feira)

Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ), que foi auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)

Quarto Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins (SP)

Renda: R$ 6.480,00

Público: 573 pagantes

 

BRAGANTINO – 0

Douglas; Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Roberto; Samuel (Wígor), Bruno Costa e Alan Mineiro (Diego Maurício); Isaac (Lincom), Jobinho e Chico.

Técnico: Osmar Loss

Cartão amarelo: Alemão

 

AMÉRICA-MG – 1

João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Ânderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Leandro Guerreiro (Diego Lorenzi), Felipe Amorim (Henrique Santos) e Mancini; Marcelo Toscano (Álison) e Cristiano.

Técnico: Givanildo de Oliveira.

Gol: Marcelo Toscano, aos 15’2/T

Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Robertinho e Marcelo Toscano

 

JOGOS DA 5ª RODADA DO  BRASILEIRO DA SÉRIE B

TERÇA-FEIRA, 2 DE JUNHO

Horário

Mandante

Placar

Visitante

Estádio

19:30

Vitória

 

x

 

Criciúma

Barradão

19:30

ABC

 

x

 

Bragantino

Frasqueirão

19:30

Mogi Mirim

 

x

 

Boa Esporte

Romildo Ferreira

19:30

América-MG

 

x

 

Sampaio Corrêa

Independência

19:30

Paysandu

 

x

 

Santa Cruz

Curuzu

19:30

Náutico

 

x

 

Ceará

Arena Pernambuco

21:50

Atlético-GO

 

x

 

Luverdense

Serra Dourada

21:50

CRB

 

x

 

Oeste

Rei Pelé

21:50

Paraná

 

x

 

Botafogo

Durival Britto

21:50

Macaé

 

x

 

Bahia

Moacyrzão

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image