O C. A. Bragantino sofreu, na noite da última terça-feira, 18, sua 18ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B de 2014.
Dessa vez, o Massa Bruta foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 1 a 0, em jogo disputado no Serra Dourada, em Goiânia, válido pela 36ª rodada do Brasileirão da Série B.
Com o resultado negativo, o Braga perde a 15ª colocação para o Oeste, que venceu o Náutico por 2 a 0 e subiu uma posição na classificação do campeonato.
O Massa Bruta permanece com 42 pontos ganhos e agora está na 16ª posição.
O Oeste chegou aos 45 pontos e está muito próximo de fugir matematicamente da degola.
A rodada de terça-feira só não foi mais desastrosa para o Bragantino porque seus dois adversários diretos pela na briga contra o rebaixamento também não venceram.
O Icasa-CE, que está na 18ª colocação, perdeu para o Paraná no Ceará por 2 a 1. O Paraná, com esse resultado, não corre mais risco de ser rebaixado.
Já o América de Natal, 17° colocado empatou com a Ponte Preta em Campinas em 2 a 2.
A diferença do Bragantino para o América-RN, que abre a zona da degola, é de apenas dois pontos. E a diferença para o Icasa continua de três pontos.
Na penúltima rodada, o Bragantino joga em Bragança contra o Paraná Clube, nesta sexta-feira, às 21h.
Já o Icasa-CE joga no Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama. E o América-RN enfrenta o Náutico em Natal.
GOL DA VITÓRIA DO ATLÉTICO
O gol da vitória do time da casa saiu aos 25 minutos do primeiro tempo com Diogo Campos, que aproveitou cruzamento de Kayke.
INGRESSOS GRATUITOS
A diretoria do C. A. Bragantino comunica que os ingressos para o jogo contra o Paraná Clube, que acontece nesta sexta-feira, 21, no Marcelão, às 21h, serão gratuitos. Os torcedores que forem ao estádio receberão os ingressos nas catracas dos portões 1 e 2, os quais serão abertos a partir das 19h.
FICHA TÉCNICA
JOGO DA 36ª RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B DE 2014
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de novembro de 2014 (terça-feira)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ), que foi auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Renda: R$ 48.200,00
Público: 2.303 pagantes
ATLÉTICO (GO) – 1
Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Adriano Alves e Diogo Barbosa; Wíllian Arão, Pedro Bambu e Thiago Primão (Wágner Carioca); Diogo Campos (André Luiz), Júnior Viçosa e Kayke
Técnico: Wágner Lopes
Gol: Diogo Campos, aos 25’ 1/T
Cartão amarelo: Thiago Primão
BRAGANTINO - 0
Matheus; Robertinho, Tóbi, Leonardo e Magal; Geandro, Marcos Paulo (Caio), Sandro e Magno Cruz (Erick); Luisinho e Caboré (Washington)
Cartão amarelo: Geandro e Tóbi
0 Comentários