O Bragantino perdeu sua segunda partida consecutiva no Paulistão 2014. Dessa vez, o Massa Bruta foi derrotado pelo Osasco/Audax por 1 a 0 em jogo disputado na tarde dessa quarta-feira, em Osasco, e válido pela 9ª rodada do Campeonato Estadual.
O gol da vitória do time adversário foi marcado por Didi no segundo tempo, numa falha do goleiro Rafael Defendi.
Com mais essa derrota, o Braga segue com 13 pontos, mas está a três rodadas sem vencer. A derrota também fez com que o time do técnico Marcelo Veiga perdesse a vice-liderança do Grupo D para o Rio Claro, que venceu o Botafogo, na terça-feira, por 3 a 1 e chegou aos 15 pontos.
O próximo jogo do Bragantino acontece neste sábado, 22, contra o XV de Piracicaba, no Marcelão, em Bragança.
Para esta partida, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com Leo Jaime e Cesinha, pois os atletas receberam o terceiro cartão amarelo.
PRIMEIRO TEMPO É MOVIMENTADO, MAS COM POUCAS CHANCES REAIS DE GOLS
Osasco/Audax e Bragantino fizeram um primeiro tempo equilibrado e movimentado, no qual as duas equipes estiveram muito bem na marcação. Já o ataque dos times pouco produziu e criou apenas duas oportunidades claras de gols, sendo uma para cada lado.
O primeiro lance de perigo da primeira etapa foi do Grêmio Osasco/Audax, aos 8 minutos. Camacho arriscou chute que saiu prensando, mas mesmo assim obrigou o goleiro Rafael Defendi a fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Aos 14, foi a vez do Braga chegar com perigo ao gol de Felipe Alves. Lincom ganhou a jogada dos zagueiros adversários na velocidade, só que o atacante do Braga adiantou um pouco a jogada, dando tempo de o goleiro do Grêmio Osasco sair do gol e abafar o chute, desperdiçando a oportunidade de abrir o placar do Bragantino.
SEGUNDO TEMPO: RAFAEL DEFENDI FALHA E O BRAGANTINO PERDE
O time da casa voltou para a segunda etapa com uma modificação. Tchê Tchê saiu para a entrada de Mateusinho (ex-jogador do Bragantino).
O Bragantino voltou para o segundo tempo dando muito espaço para o time adversário que, nesse início de jogo, deu quatro chutes contra o gol de Rafael Defendi, todos sem sucesso.
Porém, aos 8 minutos, o Grêmio Osasco/Audax abriu o placar. Didi aproveitou rebote do goleiro Rafael Defendi e assinalou o gol do time da casa.
O Braga quase empatou o jogo no minuto seguinte. Lincom foi derrubado na entrada da área, e o árbitro marcou falta. Geandro cobrou com categoria. A bola bateu no travessão e foi para fora.
Logo em seguida, o volante Francesco sofreu contusão e pediu substituição, entrando Vítor Cruz em seu lugar.
O Bragantino não conseguia repetir o bom futebol apresentado na etapa inicial, principalmente, na marcação dando muito espaço para o time do Osasco/Audax trabalhar a bola.
Aos 24, foi a vez do atacante Camacho do Grêmio Osasco se machucar e ser substituído. Em seu lugar, entrou Carlos Magno.
Aos 25 minutos, Gustavo, de fora da área, chutou forte, mas a bola, antes de chegar ao gol de Felipe Alves, desviou na zaga do Grêmio Osasco e saiu para escanteio.
Aos 32, Geandro cobrou escanteio, Lincom ficou com o rebote e chutou forte. André Castro salvou o gol do Bragantino em cima da linha. Que oportunidade perdeu o Massa Bruta de empatar a partida.
Aos 38 minutos, Marcelo Veiga fez a segunda substituição no Braga. Saiu Magno Cruz. Entrou Dênner.
O Braga tentou o gol de empate nesse final de jogo, mas a zaga do time da casa estava bem postada e destruía todas as jogadas.
No final da partida, Fernando Diniz substituiu Denílson por Ednei. E, na última chance do jogo, Gustavo aproveitou bate rebate na área e chutou forte. Lincom deu azar e evitou o gol de empate do Braga.
Final de jogo no Estádio Professor José Liberatti, Grêmio Osasco 1, Bragantino 0.
FICHA TÉCNICA
9ª PARTIDA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A1 (PAULISTÃO 2014)
Local: Estádio Professor José Liberatti, em Osasco
Data: 19 de fevereiro de 2014 (quarta-feira)
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira, que foi auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Giulliano Néri Colisse
Renda: R$ 9.085,00
Público: 890 pagantes
OSASCO/AUDAX – 1
Felipe Alves, Velicka, João Paulo, André Castro e Didi, Francis, Tchê Tchê (Mateusinho) e Denílson (Ednei); Rafinha, Thiago Silvy e Camacho (Carlos Magno)
Técnico: Fernando Diniz
Gol: Didi, aos 8’/2T
Cartão amarelo: Denílson
BRAGANTINO – 0
Rafael Defendi; Geandro, Yago, Guilherme Mattis, Alexandre e Leo Jaime, Gustavo, Francesco (Vítor) e Magno Cruz (Dênner); Cesinha e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões amarelos: Leo Jaime (3), Cesinha (3) e Guilherme Mattis
0 Comentários