O elenco do C. A. Bragantino não teve tempo de descansar após a viagem cansativa do Rio Grande do Norte. O técnico Vágner Benazzi já colocou os jogadores para trabalhar visando os preparativos da pedreira que o time irá enfrentar, o São Caetano, treinado pelo ex-técnico do Massa Bruta, Marcelo Veiga.
O jogo contra o Azulão, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece no próximo sábado, 8, e será disputado no Marcelão, às 21h.
TIME ESTÁ COMPLETO PARA A PARTIDA DE SÁBADO
O técnico Vágner Benazzi terá força máxima para o jogo do próximo sábado, a exceção do zagueiro Guilherme Mattis que continua em recuperação e não foi relacionado para enfrentar o São Caetano.
O treinador do Braga deve repetir o mesmo time que começou a partida diante do ABC. Rafael Defendi; Diego Macedo, Raphael Andrade, Álvaro, Kardu e Leo Jaime; Elias, Preto e Bruninho; Lincom e Magno Cruz.
O adversário do Massa Bruta vem de goleada. Na rodada passada, o time do ABC Paulista goleou o Atlético Goianiense em casa por 4 a 1.
O São Caetano tem cinco pontos, um a mais que o Bragantino. O Azulão é o 10º colocado na classificação da competição, enquanto o Massa Bruta é o 15º.
Bragantino e São Caetano já se enfrentaram neste ano pelo Paulistão, e o Braga levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Anacleto Campanella, no dia 16 de fevereiro.
O jogo de sábado, terá a arbitragem de Antônio Rogério do Prado (SP) e seus assistente serão; Alex Alexandrino (SP) e Vitor Carmona Metestaine. E o quarto árbitro será Leandro Bizzio Marinho (SP).
MARCELO VEIGA ESTÁ DE VOLTA A BRAGANÇA
Embora já tenha enfrentado o C. A. Bragantino após sua saída da equipe, esta será a primeira vez que o técnico Marcelo Veiga enfrenta seu ex-clube em Bragança.
Em 2013, o Marcelo Veiga encarou o Alvinegro das Pedras quando comandava o Botafogo e o Braga era dirigido por Mazola Júnior. No confronto, Veiga levou a melhor e sua equipe venceu por 1 a 0, em Ribeirão Preto.
TRANSMISSÃO
A Equipe Gol de Placa da Rádio Bragança AM 1310 irá transmitir a partida direto do Marcelão, a partir das 20h30. A narração será feita por Valdir Teleken, com comentários de Álvaro Ribeiro e reportagens de Tati Rodrigues e Fábio Silvério. O plantão esportivo ficará a cargo de Márcio Souza, e a parte técnica sob o comando de Demétrio Campos.
0 Comentários