Na última quinta-feira, 27, o C. A. Bragantino foi eliminado do Paulistão 2014, após ser derrotado pelo Palmeiras, pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no Pacaembu, em São Paulo, e válido pelas quartas de final do campeonato estadual.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo artilheiro Alan Kardec, aos 22 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de ataque, a bola foi alçada no interior da grande área, e o zagueiro Alexandre falhou se enrolando todo com a bola, que sobrou para o atacante palmeirense abrir o placar, 1 a 0.
Na etapa complementar, o Palmeiras ampliou aos 18 minutos numa jogada do meia Valdívia, a bola tocou na zaga e sobrou para Leandro, que perdeu a disputa para Rafael Defendi, mas no rebote, o atacante Alan Kardec só rolou para Wesley marcar, 2 a 0 Palmeiras.
No final do jogo, o técnico Marcelo Veiga elogiou sua equipe, que chegou até esta fase importante do campeonato e foi eliminada dentro da casa de um dos maiores clubes do Brasil, um dos favoritos à conquista do título da competição.
BRAGANTINO ESTREIA NA QUARTA-FEIRA NA COPA DO BRASIL
O elenco do Massa Bruta reapresentou-se na tarde da última sexta-feira, 28, e iniciou os preparativos para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 2, diante do Lajeadense, em Lajeado (RS).
O jogo será na Arena Alviazul, pela 1ª rodada da primeira fase da competição nacional. O jogo da volta está marcado para o dia 9, uma semana depois.
Podendo contar com todos os seus titulares, Marcelo Veiga acredita que deverá começar com um bom resultado nesta competição e lutar por uma classificação. “Temos um bom time, demonstramos isso no Paulistão, por isso, estamos convictos que podemos continuar no mesmo pique e buscar bons resultados na Copa do Brasil”, disse o técnico do Bragantino.
FICHA TÉCNICA
QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO 2014
JOGO ÚNICO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Data: 27 de março de 2014 (quinta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP), que foi auxiliado por Vicente Romano Neto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Renda: R$ 861.105,00
Público: 24.231 pagantes
PALMEIRAS – 2
Fernando Prass; Wendel (Vinícius), Tiago Alves, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Valdívia; Bruno César (Eguren), Alan Kardec e Leandro (Patrick Vieira)
Técnico: Gílson Kleina
Gols: Alan Kardec, aos 22’1/T, e Wesley, aos 18’2/T
Cartões amarelos: Bruno César, Marcelo Oliveira e Valdívia
BRAGANTINO – 0
Rafael Defendi; Robertinho, Alexandre, Guilherme Mattis, Yago e Leo Jaime; Francesco, Geandro (Diego Lopes) e Gustavo; Magno Cruz (Diguinho) e Tássio.
Técnico: Marcelo Veiga
Cartão amarelo: Geandro
0 Comentários