Bragança no topo do jiu-jitsu brasileiro

Foi realizado, no último fim de semana, 29 e 30 de junho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o duríssimo Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Esportivo. Bragança Paulista, mais uma vez, esteve representada pelos alunos da Escola Bragantina de Jiu-jitsu, que conseguiram resultados históricos e expressivos. Josiane Souza, uma das melhores faixas roxas do Brasil, quase não chega ao campeonato.

Por causa de uma manifestação em São Paulo, Josiane chegou 40 minutos atrasada e, mesmo assim, conseguiu lutar, conquistando a medalha de bronze.

Luan Camargo, um Samurai, de apenas 10 anos, fruto do trabalho e dedicação da Sensei Vanessa Capodeferro, fez uma luta perfeita e se tornou campeão brasileiro de jiu-jitsu em seu segundo campeonato oficial.

Adila Camargo, simplesmente atropelou sua adversária, ganhando por 16 a 0. Na final, pegou uma lutadora descansada, que havia ganhado duas lutas por WO.

Mesmo assim, Adila não se intimidou e abriu um placar de 13 a 0, se tornando campeã brasileira em 2013 sem tomar sequer uma vantagem ou ponto.

Os atletas trouxeram para Bragança Paulista duas medalhas de ouro e uma de bronze.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image