O C. A. Bragantino, praticamente rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista em 2016, disputa hoje à tarde, às 18h30, no Estádio Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, em Rio Claro, sua penúltima partida do Paulistão 2015, contra o time local.
Para ainda continuar sonhando em seguir na elite do futebol paulista no ano que vem o Massa Bruta, na lanterna do Grupo 4, com apenas sete pontos ganhos, e na vice-lanterna na classificação geral do campeonato, precisa vencer o Rio Claro neste domingo e o Audax na próxima rodada e ainda torcer por derrotas de seus adversários diretos na briga para fugir do rebaixamento.
O Bragantino, em 13 jogos disputados até o momento, somou apenas sete pontos, sendo duas vitórias, um empate e dez derrotas. O ataque do Massa Bruta marcou seis gols e a defesa sofreu 18. O clube tem um saldo negativo de 12 gols.
VÁGNER BENAZZI TEM CINCO DESFALQUES CERTOS PARA A PARTIDA DE LOGO MAIS
Para piorar ainda mais a situação, para o jogo deste domingo, o técnico Vágner Benazzi terá muitos problemas para escalar o time, principalmente no ataque, que é um dos setores mais criticados da equipe, pela falta de gols e pelas oportunidades desperdiçadas pelos atacantes.
Além do ala Thiago Feltri e do zagueiro Thiago Martinelli, que já não vinham jogando nas últimas partidas devido a lesões, Benazzi não poderá contar também com os atacantes Diego Maurício, suspenso pelo terceiro amarelo; Ígor Sartori, com dores na panturrilha; e Nick, que torceu o tornozelo no trabalho realizado na última quarta-feira. Todos esses atletas estão vetados pelo departamento médico do clube.
O volante Ânderson Uchoa, que não jogou nas duas últimas partidas, voltou aos treinos nesta semana, mas não tem sua escalação garantida. Com isso, Muralha e Esquerdinha são as opções do treinador.
No treino realizado no início dessa semana Vágner Benazzi fez uma mudança no setor defensivo. Ele sacou Renato Santos e colocou Fernando.
BRAGA REALIZOU ÚLTIMO TREINO ONTEM
O Bragantino realizou o último treino antes do jogo contra o Rio Claro na manhã desse sábado, no campo society do clube. E, com tantos desfalques, o treinador não havia definido quem será o companheiro de Erick Silva no ataque do Massa Bruta. Wílcker e João Vítor estão na briga para saber quem começa a partida de logo mais à noite. O técnico também não divulgou o time titular para o jogo de hoje. Mas, a provável equipe deve ser esta: Lauro; Diego Macedo, Ferreira, Renato Santos (Fernando) e Pará; Adílson Goiano, Leo Gago, Muralha (Esquerdinha) e Caio; Erick e Wílcker (João Vítor).
Vale ressaltar que o C. A. Bragantino está na elite do futebol paulista há10 anos e a torcida de todos é que a equipe, mesmo tendo 99% de chances de ser rebaixada, permaneça na “PRIMEIRA DIVISÃO” do futebol estadual. Boa sorte, Braga!
0 Comentários