Após ser surpreendido pela Guarda Civil, adolescente confessa que estava traficando

Guardas civis realizavam patrulhamento pelo Julieta Cristina no final da manhã de quarta-feira, 11, quando foram informados por populares que na Rua Jesuína Francisca de Oliveira estava ocorrendo tráfico de drogas.

No local, os guardas viram, a distância, um indivíduo entregando um pacote a outro, e o seguiram.

Na abordagem, ele foi identificado como um adolescente de 16 anos e, na revista pessoal, os guardas encontraram 11 porções de maconha, 16 pedras de crack e R$ 10,00 em dinheiro em poder do menor infrator.

Indagado, o adolescente confessou que tinha adquirido o entorpecente de outro adolescente de 17 anos, indicando sua residência.

Os Guardas civis, então, solicitaram auxílio de policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que seguiram para a residência indicada, onde, durante as buscas, encontraram no quintal 14 pedras de crack e uma porção de cocaína.

O jovem não estava em casa no momento da diligência, mas foi surpreendido nas proximidades de um cafezal ali existente.

Inicialmente, o menor negou o envolvimento com o tráfico, mas depois acabou confessando, dizendo que tinha adquirido a droga no último domingo, no Lago do Taboão, de um indivíduo desconhecido e que pretendia vendê-la para “ganhar um dinheiro”.

Diante das evidências, os dois adolescentes foram levados para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image