Matéria publicada na edição de 29/03/2015
Mesmo sendo flagrado comercializando drogas, Wesley Fernando negou que estivesse traficando e afirmou que se regenerou e largou o crime
Policiais militares detiveram Wesley Fernando dos Santos Braga, às 18h20 de sexta-feira, 27, na Rua Santa Cruz, 658, na Santa Libânia, durante averiguação de denúncia anônima.
Com as características físicas bem como vestes do suspeito, os PMs se dirigiram para o local, onde avistaram o suspeito e ficaram de campana por cerca de 30 minutos, averiguando que realmente ocorria tráfico de drogas.
Diversas pessoas se aproximavam do suspeito e o movimento era muito rápido, ele lhes passava algo e recebia dinheiro em troca.
Durante a aproximação de outro possível comprador, os PMs realizaram a abordagem, identificando Wesley, como o vendedor, enquanto o outro homem informou que estava no local para comprar maconha.
Com Wesley, no interior de sua pochete foram encontrados 12 pinos de cocaína e R$ 30,00, além de oito trouxinhas de maconha nas proximidades de onde eles se encontravam.
Wesley negou que fosse traficante, dizendo que já tinha se envolvido na atividade ilícita, mas que no momento tinha se regenerado e saído do crime.
Diante das evidências, os dois foram conduzidos ao Plantão, onde Wesley recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante por tráfico e recolhido à cadeia pública de Piracaia, enquanto o outro indivíduo foi liberado, após ser ouvido.
0 Comentários