Matéria publicada na edição de 07/04/2015
Na madrugada de segunda-feira, 6, policiais militares foram acionados para comparecerem na Travessa Imprensa, no Centro, onde estava ocorrendo furto a uma residência.
No local, os PMs encontraram um indivíduo dentro de um automóvel Uno, prata, placas BIP-3090, de Salto, e o abordaram, identificando-o como Renato Antunes Ribeiro, 26, encontrando embaixo de suas roupas uma faca de cozinha.
Indagado sobre o que fazia ali, o rapaz disse que era morador daquela casa. Os policiais, então, entraram no imóvel, que estava todo revirado.
Nesse ínterim, a moradora do local, uma moça de 24 anos, chegou, informando que saiu deixando tudo trancado, porém, quando voltou, encontrou a janela do quarto aberta e Renato sentado em sua cama, revirando seus pertences.
Por este motivo, a vítima não entrou na casa e acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, Renato recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de furto e recolhido à cadeia.
O Uno, que Renato alegou lhe pertencer, foi recolhido ao guincho porque ele não apresentou documentos que comprovassem sua propriedade.
0 Comentários