Matéria publicada na edição de 11 de junho de 2015
Por volta das 20h de terça-feira, 9, policiais militares foram acionados para atenderem uma briga de casal na Planejada II.
No local, em contato com vizinhos, os PMs foram informados que a dona da casa, uma mulher de 27 anos, havia sido agredida pelo amásio e trancada com os três filhos menores.
Pelo portão, que estava trancado com corrente e cadeado, os policiais conseguiram conversar com a vítima, a qual confirmou ter sido agredida e trancada pelo companheiro, Eliseu Ferreira dos Santos, 42, que na sequência saiu, levando a única chave da casa.
Os policiais precisaram arrombar a corrente e o cadeado para libertar a vítima e os filhos. A mulher confirmou que já havia sido agredida anteriormente e que normalmente o amásio a deixava trancada dentro de casa. A vítima apresentava lesões na cabeça, na boca e na perna.
Nesse ínterim, Eliseu foi localizado e conduzido ao Plantão Central, onde acabou autuado em flagrante por lesão corporal, sequestro e cárcere privado, agravados pela Lei Maria da Penha – violência doméstica – e recolhido à cadeia.
0 Comentários