Agremiações registram os temas de enredo para o Carnaval 2016

A Prefeitura de Bragança Paulista ainda não confirmou a realização dos desfiles carnavalescos para o próximo ano. Somente sinalizou, por meio de ofício, que apenas em setembro poderá dar uma posição definitiva sobre o assunto. Apesar disso, as escolas de samba seguem com o cronograma de atividades e, assim, registraram, na última semana, os temas de enredo para os desfiles da Folia de Momo de 2016.

De acordo com a Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista), a Acadêmicos da Vila, que venceu o concurso de desfiles no Grupo Especial em 2015, apresentará o enredo “Essência da criação. Acima de Deus nada, abaixo Água”.

A vice-campeã do Grupo Especial neste ano, a Nove de Julho, escolheu o enredo “Quem conta um conto... Acredita se quiser! O sonho não acabou!”.

O tema “Gazeta Bragantina – 30 anos noticiando a vida e fazendo história” foi escolhido pela Dragão Imperial.

A Unidos do Lavapés pretende desfilar com o enredo “Da Desilusão ao Encanto: Neste Mar de Rosas, sou Joia Rara!”.

O Grupo Especial conta ainda com a Unidos das Águas Claras, que escolheu o tema “Danga” para o Carnaval de 2016.

No Grupo de Acesso, a Mocidade Júlio de Mesquita registrou o enredo “Jair Rodrigues: Seu Majestade, o Sabiá”.

A Sociedade Fraternidade escolheu prestar homenagem a Mussum, integrante dos Trapalhões, por meio do enredo “Saudadis Mussum... Cacildis sou Eu... Eterno Trapalhão eu Sou”.

Já a Império Jovem, que retorna em 2016 ao Carnaval bragantino, apresentará o tema “Homem gosta de Homem. Mulher é vicio”.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image