Matéria publicada na edição de 26/03/2015
Na madrugada de quarta-feira, 25, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Santa Cruz, na Santa Libânia, quando se depararam com um adolescente, já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com tráfico de entorpecentes, e decidiram abordá-lo.
Em revista pessoal, os PMs encontraram com o menor infrator uma porção de maconha, escondida no reservatório de um apontador de lápis, além da quantia de R$ 672,00 em dinheiro, no bolso de sua blusa.
Indagado, inicialmente, ele alegou que a droga era para seu consumo próprio e que o dinheiro era de sua mãe, mas depois confessou que estava traficando e que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de entorpecentes.
Os policiais, então, se dirigiram à casa do adolescente, onde seus pais confirmaram seu envolvimento com o tráfico e informaram também que ele já esteve internado na Fundação Casa.
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Plantão Central, apreendido em flagrante por tráfico de drogas e apresentado ao juiz da Infância e Juventude.
0 Comentários