Matéria publicada na edição de 30 de junho de 2015
Francisco Vicente Dias, 62, faleceu às 5h35 da manhã de domingo, 28, depois de não ter resistido a ferimentos graves sofridos em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira, 26.
Segundo o boletim, a esposa de Francisco, Valmira de Jesus Souza, 36, compareceu ao Plantão Central e relatou que por volta de 14h30 de sexta-feira seu marido trafegava pela Rodovia Padre Aldo Bollini na condução da motocicleta XL 350, vermelha, placa BMY-6626, de Piracaia.
Nas proximidades do Morro Grande da Boa Vista, duas carretas que por ali trafegavam ultrapassavam uma a outra e Francisco saiu para o acostamento, porém, devido às pedras de cascalho, ele perdeu o controle de direção e se chocou contra um barranco.
Ferido, Francisco foi socorrido pelo Samu à Santa Casa, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu.
Consta que a vítima fraturou várias costelas, que acabaram perfurando órgãos vitais, causando sua morte. Seu corpo foi removido ao IML para realização de exames necroscópicos.
A ocorrência será apurada por meio de inquérito policial no 1º DP – Central de Polícia Judiciária.
0 Comentários