A noite em que Bragança tremeu

A terra da nossa querida Bragança Paulista, conhecida como a Terra da Linguiça, não sofreu nenhum abalo sísmico, mas o chão tremeu por mais de meia hora enquanto a banda Conquest for Death, formada por quatro estadunidenses e um japonês, esteve no palco do Ciles do Lavapés.

Com energia mais do que contagiante, presença de palco insana e músicas com pouco mais de um minuto, a Conquest for Death agitou todos que foram ao local. Assim que subiram ao palco, os cinco passaram a pular e soltar riffs precisos, rápidos e acompanhados de fortes “pancadas” na bateria.

Rapidamente, rodas de pogo foram abertas e outra parte do público, a galera do cabelo comprido, ficou em frente ao palco e soltou a cabeleira ao léu. O vocalista Dev não parava um minuto no palco, com pulos e exposição do microfone para galera cantar junto. Em alguns momentos, ele deixava o palco e saia para agitar com o público e mesmo assim mandava muito bem nos vocais. Dev ainda deixou o palco para subir em uma mureta às margens de um rio para cantar para a turma que acompanhava a apresentação da rua.

Enquanto Dev corria para todos os lados, os outros integrantes detonavam seus instrumentos no palco. No final da apresentação, parte do público não resistiu e muitos subiram para compartilhar o momento contagiante com a banda e seus integrantes. Alguns moshs foram vistos em meio à galera. Ao final do show, agradecimentos, compra de discos e afins e os comentários que não poderiam faltar: “Que show foda, destruidor, coisa linda”, eram as palavras mais ouvidas entre o público.

Antes da apresentação da Conquest, houve o show da banda Kollision, grupo com muita influência de thrash metal que agitou e esquentou o público antes do show da banda principal. Os moleques mostraram som competente e prometeram que em breve terão disco apenas com músicas próprias. Que esta gravação seja bem-vinda, a galera das camisetas pretas agradece.

 

Ivan Gomes, 36, é editor do Fanzine/Blog Canibal Vegetariano e produtor e apresentador do programa A Hora do Canibal, que vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 22h30, pela Rádio Click Web

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image