Encerra-se, na tarde deste sábado, 27, a 1ª edição da Copa Vila Aparecida Cinquentão, que neste primeiro ano de disputa, homenageou o esportista Walter Jacomelli (Jacó), falecido no mês passado.
A decisão do título está agendada para acontecer no Estádio Raul Monteiro, nos Altos de Bragança, às 15h, entre Vila Aparecida e TAC (Time Amigos da Cachaça).
O time do TAC, comandado pelo técnico Kapinha, chega à final com 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos disputados. Já o Vila, anfitrião do torneio, que tem no comando o técnico Ricardo Camargo, está invicto no campeonato, com três vitórias e um empate.
Nessa fase final, nenhuma das duas equipes tem vantagem. Se a partida terminar empatada no tempo normal, a decisão para conhecer o grande campeão da 1ª Copa Vila Aparecida Cinquentão será nas cobranças de penalidades máximas.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
Assim que terminar a decisão, os organizadores da Copa, seus convidados e colaboradores irão fazer a entrega da premiação ao time campeão, vice-campeão, ao artilheiro e goleiro menos vazado.
O atacante Rogério Fonseca, da equipe do TAC, tem seis gols marcados e lidera a artilharia da competição até o momento. Já a defesa do Vila Aparecida, com apenas dois gols sofridos, é a menos vazada até agora.

TIME DO MARIA ALVIM, DE ATIBAIA, FICA COM O TERCEIRO LUGAR
No último sábado, 20, no Estádio Municipal do Uberaba, foi disputado o troféu de terceiro colocado. A equipe do Maria Alvim, de Atibaia, derrotou o Unidos pelo placar de 2 a 0 e ficou com a terceira colocação.
Assim que terminou a partida, os organizadores da Copa entregaram as medalhas e troféus para os atletas das duas equipes.
0 Comentários