Neste sábado, 27, a programação da // Paralela traz caminhada, performance e show com os Embatucadores.
Às 16h, a produtora e curadora Helena Ruschel, acompanhada da artista-educadora Bia Raposo, leva o público a transitar pelas obras que compõem o circuito de ocupações, espalhadas pelo entorno da Lebre, no Bairro do Taboão. A exposição contempla diversas linguagens: vídeo, fotografia, pintura, desenho, grafite, texto, instalação, música e lambe-lambe.
Às 19h, a artista Thaissa Gömöry apresenta performance no espaço da casa. Formada em Teatro pela Universidade Federal de São João Del Rei, ela é atriz, performer, acrobata, educadora do Instituto Entrando em Cena, parceira e instrutora de acroyoga no espaço Turiya Yoga.
Às 20h, os Embatucadores fazem apresentação gratuita na Casa Lebre, em mais um DOM Musical. O grupo surgiu a partir de um projeto de iniciação em música criado pelo arte-educador Rafael Rip, em uma escola estadual na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, cujo objetivo era o de ensinar música de forma voluntária em horários extra-aulas para jovens da comunidade, sem qualquer instrumento musical tradicional ou espaços adequados.
A Casa Lebre fica na Rua Nicola Ortenzi, 104. A visitação das obras é gratuita e aberta ao público de todas as idades.
0 Comentários