O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vereador Rafael de Oliveira vai ao Atibaianos ouvir solicitações de moradores

Dando continuidade às visitas aos bairros bragantinos, o vereador Rafael de Oliveira foi ao Atibaianos na última semana. Lá, ele se reuniu com moradores e viu de perto as necessidades do bairro.

Um dos problemas apontados é quanto à falta de caixa postal comunitária para que as correspondências possam ser entregues. Rafael reconheceu que o serviço é extremamente necessário e, por isso, enviou ao gerente do Centro de Distribuição Domiciliária da Agência de Correios de Bragança Paulista o Requerimento 55/2014, que reivindica a instalação de caixa postal comunitária no Atibaianos e também no Curitibanos.

A preocupação com o lazer e a prática de esportes sempre fez parte do trabalho do vereador Rafael de Oliveira. Assim, desde 2013, ele solicita à Prefeitura a construção de canchas de bocha no espaço ao lado do campo do Estádio José Aparecido de Moraes (Indicação 1695/2013) e a reforma e cobertura da quadra poliesportiva do Atibaianos (Indicação 398/2013).

Outra solicitação feita ao vereador pela população que reside no bairro foi a respeito da segurança. Rafael viu a necessidade de melhorar a sinalização de trânsito nas estradas de acesso ao Atibaianos (Indicação 496/2015) e reforça que vem solicitando desde o ano passado rondas e policiamento ostensivos da Guarda Civil e da Polícia Militar, por meio das Indicações 1143/2014, 890/2014 e 919/2014.

“São pedidos legítimos da população. Vou lutar para que eles sejam atendidos e, assim, possam trazer mais segurança e qualidade de vida aos moradores do Atibaianos”, finalizou o vereador Rafael de Oliveira.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player