O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino contrata lateral-esquerdo Thiago Feltri

A diretoria do Bragantino apresentou na tarde dessa terça-feira, 10, o último reforço do clube para o Paulistão 2015.

O lateral-esquerdo Thiago Feltri chegou ao Marcelão, fez alguns exames de praxe e em seguida assinou o contrato, válido até o fim deste ano.

Sem um jogador da posição, o técnico Marcos Aurélio Moreira estava improvisando no setor. A chegada de Feltri melhora a situação e, Pedro Henrique, que vinha jogando como lateral, pode voltar a brigar pela sua real posição, que é de meia.

Thiago Henrique Feltri é natural de Fernão, cidade do interior paulista, tem 29 anos, 1,75m de altura, 74 quilos, é lateral-esquerdo e começou sua  carreira na base do Atlético-MG, onde jogou de 2003 a 2005 e se profissionalizou.

Ficou entre os profissionais até 2009, após assinar contrato de cinco anos. Porém, em 2008, o lateral saiu por empréstimo e defendeu o Goiás. Ele fez uma boa temporada pela equipe e acertou com  o Atlético-GO, também clube da capital goiana, e atuou por lá nas temporadas 2010 e 2011.

Nos anos 2012 e 2013, Feltri defendeu as cores do Vasco da Gama-RJ. No segundo semestre de 2013, o atleta acertou com o Joinville-SC e fez grande temporada, lutando pelo acesso até a última rodada da Série B.

Em 2014, Thiago Feltri retornou ao Atlético-GO, por ter feito grande temporada em 2010, e ficou o ano inteiro. Chega ao Bragantino na expectativa de conquistar bons resultados no Paulistão e Copa do Brasil, além do acesso na Série B.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player