O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Seletiva de basquete reúne dezenas de jovens no Ginásio Agostinho Ercolini

Com o objetivo de trazer novos atletas para a modalidade, a Prefeitura de Bragança Paulista realizou no último sábado, 31, uma seletiva de basquete no Ginásio Municipal de Esporte Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio.

A avaliação contou com a participação de 42 jovens.

Ocorreram disputas nas categorias Sub-12, 14, 17 e 19. Apenas uma menina participou da avaliação, pela categoria Sub-17.

Os jovens simularam situações de jogo, nas quais foram analisadas a coordenação, leitura de jogo e habilidades. Ao final, todos os inscritos foram aprovados.

Além de fomentar a prática da atividade esportiva, os atletas servirão de base para o time profissional de basquete e também representarão o município nas competições regionais e estaduais.

As aulas terão início no dia 9 de fevereiro e serão realizadas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no referido ginásio. As categorias Sub-12 e Sub-14 treinarão das 16h às 18h, enquanto os times Sub-17 e Sub-19 farão os treinos das 18h às 20h.

Quem perdeu as seletivas, mas deseja integrar a equipe bragantina de basquete, poderá comparecer aos treinos nos horários e local citados acima, com documentos pessoais, como RG e CPF, e roupa adequada para prática esportiva.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, localizada na Avenida dos Imigrantes, 3.237, no Lavapés, ou pelo telefone: (11) 4034-2822. 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player