O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Emoções à flor da pele...

O Jornal Em Dia está prestes a completar 12 anos e já registrou nessas 1.391 edições fatos dos mais diversos. Pessoas que contaram um pouco sobre suas vidas, momentos de alegria, tristeza, dor, sofrimento, acontecimentos marcantes na história da cidade ou simplesmente nas vidas de grupos de pessoas.

Entregas de unidades habitacionais, acidentes que vitimaram pessoas conhecidas na cidade ou famílias inteiras, enchentes, eleições, cassações e tantos outros fatos fazem parte do arquivo de matérias que publicamos.

Mas, no último fim de semana, nossa equipe vivenciou um dos momentos mais emocionantes de nossa história: o reencontro entre mãe e filhos, após mais de 30 anos. E, ainda por cima, com a participação direta do jornal, o que muito nos orgulhou.

Acompanhar de perto tudo o que aconteceu entre Isabel Costa dos Santos e seus filhos, testemunhar a emoção que todos sentiram ao se reverem, e alguns em conhecerem a protagonista da história desta edição, foi algo que dinheiro algum no mundo compra. Para os filhos, especialmente, foi a realização de um sonho, um sonho muito importante em suas vidas.

Saber que uma matéria, sem nenhuma intenção de atingir esse objetivo, contribuiu para o reencontro dessa família é muito gratificante. Fortalece nosso espírito de seguir em frente, fazendo nosso trabalho com mais ânimo e determinação e também nos faz compreender que para sermos felizes realmente precisamos fazer os outros felizes. Quando fazemos isso sem pretensão, a felicidade nos invade e as emoções ficam à flor da pele, naturalmente.

Nosso desejo é que essa família possa permanecer unida daqui para frente, para desfrutar dos momentos que ainda estão por vir. Que os sofrimentos do passado fiquem no esquecimento e que o perdão supere as mágoas. E que possamos contribuir sempre para que reencontros e finais felizes aconteçam na vida de nossos leitores.

Uma boa semana a todos!

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player