O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Torcedores do Massa Bruta terão entrada gratuita na estreia do Paulistão 2015

O presidente do Clube Atlético Bragantino, Marquinho Chedid, conseguiu junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) a liberação da promoção que o time pleiteou para o Paulistão 2015.

A exemplo do que aconteceu na reta final do último Campeonato Brasileiro da Série B, o torcedor que comparecer ao Marcelão na estreia do Braga no próximo sábado, 31, às 17h, contra o São Bernardo, não pagará nada.

O clube irá arcar com todas as despesas do ingresso e o público terá a essencial missão de torcer e incentivar o Massa Bruta em campo, além de conhecer os novos jogadores e a comissão técnica.

Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá comparecer aos portões que dão acesso às arquibancadas do Bragantino, onde encontrará um funcionário do clube com o ingresso na mão. Ele irá passar o bilhete na catraca, permitindo que o espectador siga para as arquibancadas e acompanhe a partida. 

PROMOÇÃO É VÁLIDA SOMENTE PARA OS TORCEDORES DO BRAGANTINO

Os ingressos não serão cobrados, entretanto, o clube bancará os custos junto à Federação Paulista apenas para a torcida alvinegra.

O torcedor do São Bernardo que comparecer ao Marcelão pagará o ingresso normal e vai entrar pelo portão oito, reservado para os visitantes.

Vale ressaltar que o ingresso gratuito não será validado pela catraca do portão oito, pois ela é configurada para ler somente os bilhetes da torcida local.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player