O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Com casa cheia, Bragantino estreia sábado no Campeonato Paulista contra o São Bernardo

Com um time totalmente modificado, o Clube Atlético Bragantino estreia neste sábado, 31, no Campeonato Paulista da Série A1 (Paulistão 2015), diante do São Bernardo, às 17h, no Marcelão, em Bragança Paulista.

Uma vez que a entrada é franca, a diretoria do Massa Bruta espera um bom público para incentivar o clube na estreia do Paulistão.

TIME JÁ ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO

O técnico Marcos Aurélio Moreira praticamente definiu a equipe titular que estreará no Paulista.

Durante os treinamentos realizados nesta semana no Marcelão, o treinador fez algumas experiências, mas o time deve ser o mesmo que entrou em campo nos jogos amistosos contra o Osasco Audax e o Atibaia, a exceção do atacante Diego Maurício, que deve ser o titular no sistema ofensivo do Braga na temporada 2015. 

Sem poder contar ainda com o ala Pará, que se recupera de contusão, Marcos Aurélio deve deslocar o zagueiro André Martinelli na ala direita. Rodrigo Mann, contratado para a posição, deve ficar no banco de reservas como opção. O ataque alvinegro será composto possivelmente por Ígor Sartori e Diego Maurício.

O Braga deve ser escalado da seguinte maneira neste sábado: Lauro; Thiago Martinelli (Rodrigo Mann), Renato Santos, Wéllington Reis e Pedro Henrique; Ânderson Uchôa, Adílson Goiano, Muralha e Caio; Ígor Sartori e Diego Maurício.

13 JOGADORES SÃO CONTRATADOS

A diretoria do Braga contratou até o momento 13 jogadores: Lauro e Gílson (goleiros), Rodrigo Mann, Thiago Martinelli, Wéllington Reis, Renato Santos, Fernando, Adílson Goiano, Muralha, Wélton Heleno, Ígor Sartori, Diego Maurício e Wilker.

Dos atletas remanescentes de 2014, dois estão no time titular do técnico Marcos Aurélio. O volante Ânderson Uchôa e o meio-campista Caio.

Os garotos Pedro Henrique e João Vítor, vindos da base do clube, estão se destacando nos treinos e vêm recebendo elogios da comissão técnica. Pedro Henrique deve começar a competição como titular na ala esquerda, enquanto o atacante João Vítor, que vinha sendo escalado nos treinos e nas partidas amistosas, deve perder a vaga para Diego Maurício.

Os jogadores Vinícius (goleiro), Graxa (volante), Esquerdinha (lateral direito), Pará (lateral esquerdo) e Lincom (atacante) são os demais jogadores que permaneceram do elenco de 2014.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player