O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Marcelão é liberado para receber jogos na temporada 2015

Nessa semana, o Marcelão, palco da estreia do C. A. Bragantino no Paulistão 2015, foi liberado.

Por um problema de datas de vencimento nos laudos, o Marcelão foi interditado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, mas depois de tudo acertado e as datas regularizadas com a vistoria do Corpo de Bombeiros de Bragança e da Polícia Militar, o campo do Braga está liberado e vai sediar normalmente os jogos do Massa Bruta nas competições estaduais e nacionais. A Federação Paulista já recebeu a documentação e liberou o estádio.

PROMOÇÃO DE INGRESSOS

Com a liberação do estádio, o Bragantino já pode  solicitar ingressos na Federação e iniciar a venda. A interdição do estádio impedia que a diretoria do Braga pudesse continuar a negociação da promoção que o presidente Marquinho Chedid havia proposto na entidade.

Mas com a liberação, ele vai retomar as conversas e espera chegar a um consenso com a FPF quanto à liberação de uma promoção interessante para o torcedor do Leão.

Nesta semana, os torcedores do Massa Bruta terão novidades no que diz respeito às promoções dos ingressos mais baratos. 

GRAMADO DO MARCELÃO ESTÁ LIBERADO

Depois de 25 dias de muito trabalho, o gramado do Marcelão passa por reformas para receber os jogos do C. A. Bragantino na temporada 2015, na qual o time vai disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.

Orgulho do presidente Marquinho Chedid devido à sua qualidade, o gramado do Marcelão foi entregue ao departamento de futebol do clube no domingo, para o início dos treinamentos com bola no estádio que começaram nessa segunda-feira.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player