Fundo Social abre inscrições para cursos e oficinas gratuitos

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Fundo Social abre inscrições para cursos e oficinas gratuitos

O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista está recebendo inscrições de interessados em participar de oficinas gratuitas de trufas e bombons, torta delícia em potes, bolo de cenoura formigueiro, bolo de laranja com chocolate, bolos no pote, bolo de abacaxi com coco e bolo prestígio.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes endereços: Centro de Capacitação 1: Rua Arthur Bernardes, 60, Santa Terezinha. Horário de Funcionamento: 8h às 22h; Centro de Capacitação 2: Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada I. Horário de Funcionamento: 8h às 22h.

As oficinas acontecem nos dias 13, 15 e 23 de janeiro e mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4033-3633 ou 4031-0501.

Além disso, o Fundo Social também anunciou a possibilidade de ministrar cursos em parceria com o governo estadual, por meio do Programa Via Rápida Emprego.

A intenção é oferecer cursos de maquiagem, assistente administrativo, pintura e texturização de parede.

Os munícipes interessados devem se cadastrar no site: www.viarapida.sp.gov.br. O candidato será analisado de acordo com os critérios de seleção. Terão prioridade desempregados, mulheres chefes de família, pessoas com maior responsabilidade dos encargos familiares e com renda baixa. Os aprovados serão informados por meio de carta ou telegrama enviados pelos Correios ou por e-mail.

O programa oferece cursos básicos de qualificação profissional para capacitar a população que busca oportunidade de emprego ou deseja ter seu próprio negócio. Podem participar alfabetizados maiores de 16 anos.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player