Pontuação de candidatos à habitação popular é divulgada

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pontuação de candidatos à habitação popular é divulgada

A Imprensa Oficial dessa terça-feira, 6, trouxe um comunicado que interessa diretamente aos candidatos a uma unidade habitacional na cidade.

Conforme o documento, uma lista hierarquizada foi publicada e está disponível para consulta via internet ou na Prefeitura.

A lista traz os nomes dos candidatos a beneficiários selecionados no Cadastro de Habitação de Interesse Social, com pontuação de zero a seis. Foram levados em conta para pontuar os candidatos critérios nacionais, como famílias desabrigadas ou em áreas de risco, mulheres responsáveis pela unidade familiar, famílias com integrantes deficientes, além de critérios municipais, como famílias em vulnerabilidade social, residentes em áreas irregulares e pessoas contempladas, mas não atendidas em programas anteriores.

Essas famílias devem comprovar sua situação social para receberem a pontuação dos critérios determinados no Decreto 1.808, de 2014.

O comunicado da Prefeitura orienta, ainda, que os casos não comprovados ou com falta da documentação exigida pelo Minha Casa Minha Vida e outros programas vinculados à habitação de interesse social, serão desclassificados para o empreendimento atual e convocados os suplentes na sequência da lista.

O cadastro habitacional atual servirá de base para a seleção dos futuros beneficiários dos conjuntos Nicola Cortez, Dr. Tártari, Padre Zecchin e Marcelo Stéfani, que juntos somam 1.294 unidades.

A referida lista pode ser consultada no site: www.braganca.sp.gov.br ou na Prefeitura, no mural da portaria do Paço Municipal.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player