O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Feliz Ano-novo!

Todo início de ano é mesmo um pouco estranho. A maioria de nós desacelerou no fim do ano passado e até pegar o embalo de novo vai certo tempo. Não é a toa que boa parte dos estabelecimentos, indústrias e as repartições públicas param nessa época. A cidade não parece a mesma, especialmente nos dias 25 e 1º e, neste ano, que 2015 começou numa quinta, a normalidade tende a voltar somente a partir desta segunda-feira, 5.

Ânimos renovados, voltaremos às nossas atividades cotidianas, prontos para enfrentar novos desafios e aproveitar novas oportunidades.

Todo ano que se inicia traz essa página em branco, pronta para ser desenhada, rabiscada, escrita com os mais belos versos ou as mais impronunciáveis palavras. Depende de nós. De como está nosso espírito, nossa força de vontade. Se queremos fazer um ano realmente novo ou se vamos jogar a toalha no primeiro obstáculo e ao final reclamar que mais um ano se foi sem que conseguíssemos realizar nossos sonhos.

Apesar de termos o costume de avaliar o ano como um todo, temos de ter a percepção que nossa vida é composta de momentos bons e ruins, ao longo do ano. Assim, nem todo ano pode ser totalmente bom ou mau. Nossos meses são recheados de acontecimentos que nos fazem gargalhar ou chorar. São os altos e baixos da vida e para que ela seja mais leve e alegre, é importante darmos maior relevância aos momentos e às pessoas que nos fazem bem e colocar no esquecimento os momentos que não foram do nosso agrado.

2015 está aí, pronto para ser o melhor ano de nossas vidas. Mas fazer dele esse ano tão especial depende de nossas escolhas e atitudes, pois ele é apenas um número, um enfeite em nosso calendário. Não perder essa oportunidade cabe a cada um de nós.

Em tempo, gostaríamos de desejar a nossos leitores, anunciantes e colaboradores em geral um 2015 repleto de boas notícias e realizações. Que este novo ano que está começando traga a todos a esperança necessária para seguir sonhando, lutando e conquistando as vitórias desejadas.

Uma ótima semana a todos!

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player