O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino continua a preparação para enfrentar a líder Ponte Preta no sábado

Os jogadores do C. A. Bragantino continuam se preparando para enfrentar no próximo sábado, 8, às 16h20, no Marcelão, em Bragança Paulista, a Ponte Preta de Campinas, líder do campeonato, em partida válida pela 34ª rodada da Série B.

O Massa Bruta, que ocupa a 15ª colocação com 39 pontos, está próximo da zona de rebaixamento.

O técnico interino André Gaspar poderá contar neste jogo com o retorno do zagueiro Tóbi e do volante Geandro, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o zagueiro Yago desfalca o time por ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Joinville.

O goleiro Matheus Inácio foi poupado dos treinamentos de sexta e sábado, pois está se recuperando de uma pancada no ombro, sofrida na partida contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza-CE. A contusão do goleiro do Braga não é séria e, por isso, ele deve estar em campo neste sábado.

A novidade no elenco foi a chegada de Felipe Moreira, auxiliar técnico que teve uma passagem no clube quando o técnico era  Mazola Júnior.

Depois da partida contra a Macaca, o Braga enfrentará, ainda, no Marcelão, as equipes do Santa Cruz-PE e Paraná Clube-PR, e fora de Bragança a equipe joga contra Atlético-GO e ABC-RN, na última rodada da competição.

No departamento médico estão o lateral-esquerdo Pará e o zagueiro Alex Moraes, contudo, vale ressaltar que a recuperação dos atletas está bem adiantada e, apesar da dificuldade de aproveitamento ainda na Série B, eles estão em fase final de recuperação.

Alex Moraes deve estar totalmente liberado em 15 dias, enquanto Pará fica ainda mais 60 dias em tratamento.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player