O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Copa Interestadual de Motocross 2014: Piloto bragantino Matheus Emílio é campeão antecipado na categoria 85cc (Júnior)

No último domingo, 19, aconteceu, na Pista do Alemão, na cidade de Atibaia, a semifinal da Copa Interestadual de Motocross.

Os pilotos de Bragança e região tiveram grande destaque na competição.

Na categoria 85cc (Júnior), Matheus Emílio e Pedro Buzato, de Bragança Paulista, alcançaram ótimos resultados. Matheus foi o campeão da etapa, enquanto Pedro ficou coma a terceira colocação.

Com a vitória, Matheus sagrou-se campeão com uma corrida de antecipação.

Nas categorias MX40 e MX45, os pilotos bragantinos Edvaldo Rosa (Tiozinho Toyo Matic) e Luiz Mekita fizeram uma boa prova.

Na MX40, Edvaldo ficou em quarto e Mekita veio logo atrás, na quinta posição. Na MX 45, outra dobradinha, agora com Edvaldo em 2º e Mekita em 3º. Com esses resultados, ambos vão para a última etapa em Caçapava com chances reais de conquista do título.

Pedrinho Ramos, de Atibaia, disputou a prova na MX Open e, com a vitória de ponta a ponta, se sagrou campeão antecipado na categoria. Ricardo Jurça (Rica), de Bragança, também participou da prova e, mesmo não largando bem, conseguiu terminar em terceiro lugar. Rica também participou na MX2 e novamente não fez uma boa largada e ainda sofreu uma queda na primeira volta, fazendo uma corrida de recuperação e alcançando a terceira colocação.

Na categoria MX 2 Amador, a última prova do dia, Gabriel Senoni (Restart), de Bragança, ficou com a terceira colocação, garantindo o pódio na categoria. Já Leozinho Torres, de Atibaia, ficou em nono.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player