O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino perde para o Sampaio Corrêa fora de casa e volta a ser ameaçado pelo rebaixamento

Jogando em São Luís do Maranhão na noite da última terça-feira, 21, o C. A. Bragantino voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez para o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 0, em jogo disputado no Estádio Castelão-MA e válido pela 31ª rodada do campeonato nacional.

Com o resultado negativo, o Massa Bruta vê a diferença para a zona do rebaixamento diminuir novamente para apenas três pontos.

O Braga permanece na 14ª colocação com 46 pontos ganhos. O America-RN, que abre a zona da degola, está com 33. Seguido do Icasa-CE com 32. Vila Nova (23) e Portuguesa (21) são os virtuais rebaixados para a Série C no ano que vem. ABC e Oeste com 35 pontos e Paraná e Luverdense ambos com 40 também brigam para permanecer na Série B do Brasileirão em 2015.

 

OS GOLS

 

O time da casa abriu o placar no final do primeiro tempo. Hiltinho fez jogada individual e bateu forte para colocar o Sampaio Corrêa na frente no placar. Ainda na primeira etapa, Gílton, da equipe maranhense, e Samuel Santos, do Bragantino, acabaram levando o cartão vermelho após discussão.

No segundo tempo, a estrela do atacante Pimentinha brilhou e o Sampaio Corrêa matou o jogo com mais dois gols.

O segundo gol do time da casa foi marcado aos 22 minutos. Pimentinha tirou dois defensores do Braga da jogada e chutou colocado no canto direito da meta de Matheus Inácio, que nada pôde fazer para evitar o segundo gol do Sampaio Corrêa. Aos 33, outra vez Pimentinha bateu de fora da área, assinalando o terceiro do time da casa.

 

PRÓXIMO JOGO DO BRAGA SERÁ NO SÁBADO EM BRAGANÇA

 

O C. A. Bragantino volta a campo pela Série B, no próximo sábado, 25, para enfrentar o perigoso time do Boa Esporte-MG, no Marcelão, em Bragança, às 16h20, partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão da Série B.

Samuel Santos desfalca o time pela expulsão no jogo contra o Sampaio Corrêa. Por outro lado, o volante Marcos Paulo cumpriu suspensão e fica à disposição do técnico.

 

FICHA TÉCNICA

31ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2014

 

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 21 de outubro de 2014 (terça-feira)

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA), que foi auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

 

SAMPAIO CORRÊA – 3

Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Edimar e Gílton Ribeiro; Jonas, Dudu (Róbson Simplício), Hiltinho e Cleitinho (Tote); Wílliam Paulista (Edgar) e Pimentinha. Técnico: Vinícius Saldanha (interino)

Gols: Hiltinho, aos 40’1/T, e Pimentinha, aos 20 e aos 34'2T

Cartões amarelos: Mimica, Edimar e Rodrigo Ramos

Cartão vermelho: Gílton Ribeiro

 

BRAGANTINO – 0

Matheus; Samuel Santos, Yago, Tóbi e Magal; Geandro, Graxa (Magno Cruz), Esquerdinha (Assis) e Sandro; Caboré e Leo Jaime (Luisinho)

Técnico: PC Gusmão

Cartões amarelos: Graxa, Sandro e Geandro

Cartão vermelho: Samuel Santos

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player