O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Documentário “Eu, Maior” será apresentado no Cine Professor

Exibição contará com a presença dos diretores Fernando

Schultz e Paulo Schultz

 

A próxima sessão do Cine Professor apresenta o documentário “Eu, Maior” e contará com a presença especial dos diretores Fernando Schultz e Paulo Schultz. A exibição gratuita acontecerá na terça-feira, 16, às 20h, no Mini-Mis Casinha do Lago.

O filme fala sobre autoconhecimento e busca da felicidade e traz uma reflexão contemporânea sobre esses temas, por meio de entrevistas com líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas, como Monja Coen, Rubem Alves, Leonardo Boff, Laís Bodanszky, Letícia Sabatella e Marcelo Yuka.

O Cine Professor é o programa de exibição dedicado aos educadores e faz parte do projeto Imagens Vivas. Todas as sessões de cineclube do projeto são gratuitas, abertas ao público em geral e precedem um bate-papo com convidados.

A próxima sessão do projeto Imagens Vivas acontece no dia 30 de setembro, com a exibição do filme A Educação Proibida, dentro da programação do Cine Diálogo.

Em paralelo às sessões, está em andamento o projeto Encontros de Formação de Educadores,  um espaço para a reflexão sobre a relação da linguagem audiovisual com a educação e sua aplicação prática.

O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Educação.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: https://www.facebook.com/ConexoesBragantinas.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player