O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Suplente Noy Camilo toma posse como vereador

Na quarta-feira, 18, a Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária. Logo no início dos trabalhos, foi empossado como vereador o suplente do PV (Partido Verde), Noieraldo Camilo, mais conhecido como Noy Camilo.

Ele ocupa a vaga deixada pelo vereador Quique Brown, que se afastou para comandar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Noy leu o termo de compromisso e, em seguida, discursou. Ele afirmou que era com alegria que assumia o cargo de vereador, apesar de isso acontecer em um momento inesperado. “Mas tenho certeza que Deus coloca as pessoas certas no lugar certo”, disse, garantindo que vai exercer o mandato com responsabilidade e tendo como foco principal o povo de Bragança Paulista.

Declarando que pretende ser parceiro dos demais vereadores, Noy contou que desempenhou o cargo de secretário de Cultura e Turismo com a maior dedicação e carinho. Agradeceu a todos os parceiros que colaboraram com os projetos que desenvolveu e afirmou que deixou plantada na secretaria uma pequena semente chamada Máquina Cultural, que possibilitará que a população tenha aulas gratuitas em vários segmentos artísticos.

A vice-prefeita Huguette Theodoro da Silva prestigiou a posse de Noy. Ela disse que o prefeito Fernão Dias da Silva Leme não pôde comparecer, mas havia enviado um abraço fraterno ao recém-empossado vereador, que, nas palavras da vice-prefeita, “foi um fiel servidor da administração pública nesse tempo que esteve conosco”.

Huguette defendeu que a Câmara e a Prefeitura trabalhem em harmonia, pois é isso que a população espera. Testemunhou que Noy sempre foi muito atuante na política e também há tempos vinha lutando para estar na Câmara. A vice-prefeita, então, desejou que Noy continue buscando realizações pessoais e profissionais e que sua passagem pelo Legislativo seja “brilhante”. “Deixo aqui meu carinho extremo e o reconhecimento pelo trabalho prestado e que essa mudança seja profícua para todos os lados”, concluiu.

Após os discursos, o presidente Tião do Fórum pediu que Noy ocupasse seu lugar em plenário e seu prosseguimento ao trabalho. A vice-prefeita Huguette se despediu dos vereadores e foi embora.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player