O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragança fica em quinto lugar na classificação geral do JORI

No último final de semana, foi realizada, em Mogi Guaçu, a 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O evento, que reuniu 60 municípios e mais de 2,5 mil atletas, contou com a participação de secretários municipais, da primeira-dama de Bragança Paulista, Rosângela Leme, e da primeira-dama estadual, Lu Alckmin, entre outras autoridades.

Na cerimônia de abertura, que ocorreu no ginásio do Estádio Municipal Carlos Nélson Bueno, após a entrada das delegações, foi acesa a pira olímpica e o juramento dos atletas.

Os 60 municípios participantes reuniram 429 equipes masculinas e 344 femininas, totalizando 2.539 atletas distribuídos nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

A delegação de Bragança Paulista conquistou o quinto lugar na classificação geral, com 72 pontos, atrás de Jundiaí, Campinas, Itatiba e Piracicaba, primeira colocada.

Bragança destacou-se conquistando o segundo lugar na bocha, no tênis masculino, no tênis de mesa masculino (categoria A) e no truco.

A representação bragantina também ficou em terceiro lugar no atletismo (masculino e feminino), e na natação feminina; em quarto lugar nas damas feminino e natação masculina; em quinto na dança de salão (categoria A-G I) e tênis de mesa feminino (categoria A); em sexto no tênis de mesa masculino (categoria B); em sétimo na coreografia e voleibol feminino (categoria B); e em oitavo no voleibol feminino (categoria A).

Os Jogos Regionais do Idoso 2014 se encerraram no último domingo, 6, totalizando três dias de competições.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player