O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Amador do Módulo 1 da ABCF: rodada de sábado define primeiro e segundo colocados do Grupo A

Com a definição dos quatro times semifinalistas, a rodada deste sábado, 5, encerra a primeira fase do Campeonato Amador do Módulo 1, organizado pela Associação Bragança dos Clubes de Futebol (ABCF), e serve apenas para definir o primeiro e segundo colocado do Grupo A, que tem o Darcilândia na liderança, com 11 pontos, seguido de perto pelo Unidos, que soma nove e ocupa a segunda posição. 

O Darcilândia tem a vantagem de pontos e, para manter-se no primeiro lugar do grupo, terá que vencer o Vila Garcia, em partida que acontece no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço), ou torcer por um tropeço do Unidos, que joga em casa contra o Vila Aparecida.

A equipe do técnico Ricardo Camargo não pode nem pensar em outro resultado que não sejam os três pontos. 

Já no Grupo B, está tudo definido. O Cruzeiro é o líder isolado, com 13 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo Santa Luzia, que aparece na vice-liderança com nove pontos.

Neste sábado, as duas partidas deste grupo servem somente para cumprir tabela. O Santa Luzia joga contra o Cruzeiro, no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira, enquanto o Novo Mundo joga contra o São José, no Estádio Dirceu Ercoline, no Tanque do Moinho.

Os quatro compromissos estão programados para começar às 15h30.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player