O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Equipe masculina Novo Bragança Basquete estreia neste sábado no Campeonato Paulista da Série A1

Na tarde deste sábado, 5, o Novo Bragança Basquete estreia no Campeonato Paulista da Série A1, organizado pela Federação Paulista de Basketball (FPB), contra o time do Inter/Fupes, de Santos.

A partida será disputada na Arena Santos, às 17h.

A equipe bragantina tem como treinador o experiente João Padola, que reforçou o Novo Bragança com três atletas para esta temporada. Meirelles, Guto e Hugo se juntam aos outros jogadores que foram mantidos no elenco, tais como: Felipe, Farlei, Jônathan, Evander, Renan, Jean, Matheus Matos, Daivão e Heitor.

O time deste ano é considerado “alto” e tem um bom conjunto, o que deixa a comissão técnica esperançosa em realizar uma bela campanha e, quem sabe, surpreender os favoritos.

A comissão técnica da equipe bragantina é composta pelo treinador João Padola, auxiliares Otelo Dubar e Chaves, preparador físico Palito e coordenador geral Álvaro Afonso Ribeiro.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que Bragança participa de um campeonato de basquetebol deste nível.

O Novo Bragança Basquete conta com o apoio da Semjel, da Prefeitura Municipal e do Clube de Campo Bragança. 

REGULAMENTO

De acordo com o regulamento, a primeira fase do Campeonato Paulista Masculino da Série A1-2014 será disputada em chave única, com turno e returno, apurando-se a classificação do primeiro ao último colocado.

O time que se qualificar em primeiro garante vaga na segunda fase, quando entram as equipes que já estão pré-classificadas. A competição será realizada entre os meses de abril e junho.

Os demais participantes são: Aerco Basquete Osasco, Assis Basquetebol, Apaba/Santo André, Inter/Fupes (Santos), Rio Claro Basquete e América/Unirp/Rodobens/Smel/3M (São José do Rio Preto).

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player