O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino é eliminado do Paulistão 2014 e agora só pensa na Copa do Brasil

Na última quinta-feira, 27, o C. A. Bragantino foi eliminado do Paulistão 2014, após ser derrotado pelo Palmeiras, pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no Pacaembu, em São Paulo, e válido pelas quartas de final do campeonato estadual.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo artilheiro Alan Kardec, aos 22 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de ataque, a bola foi alçada no interior da grande área, e o zagueiro Alexandre falhou se enrolando todo com a bola, que sobrou para o atacante palmeirense abrir o placar, 1 a 0.

Na etapa complementar, o Palmeiras ampliou aos 18 minutos numa jogada do meia Valdívia, a  bola tocou na zaga e sobrou para Leandro, que perdeu a disputa para Rafael Defendi, mas no rebote, o atacante  Alan Kardec  só rolou para Wesley marcar, 2 a 0 Palmeiras.

No final do jogo, o técnico Marcelo Veiga elogiou sua equipe, que chegou até esta fase importante do campeonato e foi eliminada dentro da casa de um dos maiores clubes do Brasil, um dos favoritos à conquista do título da competição.

BRAGANTINO ESTREIA NA QUARTA-FEIRA NA COPA DO BRASIL

O elenco do Massa Bruta reapresentou-se na tarde da última sexta-feira, 28, e iniciou os preparativos para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 2, diante do Lajeadense, em  Lajeado (RS).

O jogo será na Arena Alviazul, pela 1ª rodada da primeira fase da competição nacional. O jogo da volta está marcado para o dia 9, uma semana depois.

Podendo contar com todos os seus titulares, Marcelo Veiga acredita que deverá começar com um bom resultado nesta competição e lutar por uma classificação. “Temos um bom time, demonstramos isso no Paulistão, por isso, estamos convictos que podemos continuar no mesmo pique e buscar bons resultados na Copa do Brasil”, disse o técnico do Bragantino.

 

FICHA TÉCNICA

QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO 2014

JOGO ÚNICO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Data: 27 de março de 2014 (quinta-feira)

Horário: 21h

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP), que foi auxiliado por Vicente Romano Neto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Renda: R$ 861.105,00

Público: 24.231 pagantes

PALMEIRAS – 2

Fernando Prass; Wendel (Vinícius), Tiago Alves, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Valdívia; Bruno César (Eguren), Alan Kardec e Leandro (Patrick Vieira)

Técnico: Gílson Kleina

Gols:  Alan Kardec, aos 22’1/T, e Wesley, aos 18’2/T

Cartões amarelos:  Bruno César, Marcelo Oliveira e Valdívia

BRAGANTINO – 0

Rafael Defendi; Robertinho, Alexandre, Guilherme Mattis, Yago e Leo Jaime; Francesco, Geandro (Diego Lopes) e Gustavo; Magno Cruz (Diguinho) e Tássio.

Técnico: Marcelo Veiga

Cartão amarelo: Geandro

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player