O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pilotos de Bragança e Região participam de duas competições de Motocross

O último final de semana foi agitado para o Motocross de Bragança e Atibaia, pois os pilotos bragantinos estiveram no domingo, 23, na cidade de Itatiba para participar da abertura do Circuito Paulista de Velocross 2014 e obtiveram bons resultados.

Na Categoria Nacional 250, Alexandre Meneglin (Alemão) foi o 11º colocado.

Na categoria Nacional Intermediária, Rafael Silva terminou a prova na terceira  colocação.

Na MX 2 Tempos, Renan Azevedo venceu a corrida de ponta a ponta, Fabrício foi o 12º e Waldecir Salvador (Ci) o 13º.

Na VX 45, Juliano Tavella foi o vencedor, e na categoria VX 30, Juraci Petroni foi o 2º colocado, e Tiago Fonseca (L. Car), o 12º. Esses foram os resultados dos pilotos bragantinos nesta 1ª etapa do Velocross 2014.

PILOTOS DE ATIBAIA PARTICIPAM DA ABERTURA DO CAMPEONATO AMADOR DIRT ACTION DE MOTOCROSS 2014

Já os pilotos de Atibaia foram até a cidade de Itupeva para participar da abertura do Campeonato Amador Dirt Action de Motocross 2014 e acabaram dominando as principais baterias: Víctor Almeida (Pira) e Pedro Henrique Ramos ficaram com a primeira colocação nas categorias MX 2 e MX 1(Open), que são as duas principais categorias do campeonato.

Matheuzinho Dedel competiu na categoria 65 cilindradas e ficou com a 3ª colocação, enquanto seu pai Thiago Dedel participou da categoria CRF 230 e também ficou com a 3ª colocação. O jovem piloto Leo Torres (Leozinho), também da cidade de Atibaia, competiu na categoria Intermediária. Leozinho largou muito bem estando entre os cinco primeiros colocados, mas sofreu uma queda que o deixou em último entre os 35 pilotos e, mesmo assim, ele conseguiu algumas ultrapassagens que lhe garantiram a 19ª colocação ao final da corrida.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player