O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Parque Unidos vence Rebuc por 3 a 2 pelo Amador da Série C

O time do Parque Unidos F. C., comandado pelo técnico Paraná da Borracharia, conseguiu na tarde do último domingo, 13, um bom resultado ao derrotar o forte time do Rebuc pelo placar de 3 a 2, de virada, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Amador da Série C (Terceirona 2012).

A partida foi disputada no Estádio Municipal do Uberaba (campo do Unidos), pelo Grupo A. Os gols da vitória do Parque Unidos foram assinalados por Rato, Jonas (pênalti) e Buzica. O time do Parque Brasil venceu com os seguintes atletas, Éder; Nenê, Rato, Deivid e Gu; Tadeu, Diego, Rafinha (Buzica) e Banana; Jonas (Felipe Magrão) e Alemãozinho (Jânio). Técnico: Paraná da Borracharia; auxiliar: Juninho; massagista: Valdirzinho.

Vale ressaltar que a equipe do Rebuc é muito forte e está sob o comando do técnico Du Lustosa e do presidente Gaúcho, tendo como base jogadores vindos de Mairiporã e do Vila Maria. Piti, Tiago, Santista, Márcio (goleiro) e Vanilto são alguns dos atletas que estão vestindo a camisa do Rebuc este ano.  

Com a vitória, o Parque Unidos chegou aos 10 pontos e assumiu a terceira colocação do grupo, que tem o Jardim do Cedro na liderança com 12 e a Vargense como vice-líder, com 11. O Galo Branco, com 10 pontos, fecha o G4. O Guaripocaba tem 10 pontos e aparece na quinta colocação, já o Rebuc está na sexta posição e tem 9.

Na outra ponta da tabela, brigam para não serem rebaixados Grêmio Vila Motta, com 2 pontos, e Morro Grande e CDHU, que têm apenas 1 ponto.

PRÓXIMO JOGO DO PARQUE UNIDOS

O Parque Unidos F. C. volta a campo neste domingo, 20, para disputar mais um jogo difícil, dessa vez contra o time do Iguatemi. A partida será realizada no Estádio Municipal da Vila Garcia, às 15h30. A diretoria do Parque Unidos pede para seus jogadores estarem na local do jogo às 14h30. 

AGRADECIMENTO

A diretoria, jogadores e diretores do Parque Unidos F. C. aproveitam para agradecer a algumas pessoas que estão ajudando o clube em 2012: Douglas e integrantes da Império Jovem, Ray (Novo Mundo), Bolinha (Mais Sorvete), Donão e Betão (Língua Preta), Bar do Tuzu, Borracharia do Paraná e Adãozinho (presidente do Vila Garcia).

SITUAÇÃO DO GRUPO B

No grupo B, o líder é o Curitibanos, que tem 13 pontos. Extra (12), Rio Acima (11), e Pereira (10), formam o G4 do Grupo B.

As equipes do Curitibanos e do Rio Acima são as únicas que estão invictas na Série C.

Nesse grupo, o time do Vila Bernadete já esta rebaixado. União São João (4), Grêmio Enercon (3), Fraternidade (2) e Unidos da Vila (1) brigam para fugir do rebaixamento.

No final desta fase, as duas piores equipes de cada grupo serão rebaixadas para a Série D em 2013.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player