O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

São Paulo F. C./Ferroviários A. C. estreia com vitória no Campeonato Paulista de Futebol Society da 1ª Divisão

A parceria São Paulo F.C./Ferroviários A.C. estreou no Paulistão 7 Futebol Society da Primeira Divisão – 2012 com uma vitória sobre o CCAA Guapira, por 3 a 2, de virada, em duelo muito equilibrado, válido pela 2ª rodada da fase inicial. O jogo foi disputado na noite da última segunda-feira, 14, no São Paulo F.C., na Zona Sul da capital paulista.

O time de Guapira iniciou melhor a partida e abriu dois a zero no placar, mas não conseguiu manter o mesmo padrão e acabou caindo de produção na etapa complementar, quando o Tricolor cresceu e igualou as ações. No final, o São Paulo F.C. alcançou o gol da virada, iniciando a sua participação na competição com um resultado positivo.

Com a vitória, o São Paulo F.C. chegou aos três pontos, ocupando a segunda colocação na classificação geral, ao lado do Engemon e do Estrela Dourada. O CCAA Guapira aparece no sexto lugar, com um ponto em duas partidas realizadas (um empate e uma F.C derrota). A liderança está com a Portuguesa de Desportos/Leograf, que venceu os dois jogos que disputou, contabilizando seis pontos. O técnico Paulinho do Barril contou neste jogo com os atletas Carlinhos, Tani, Mi, Rafinha, Paraná, Leo, Beiço, Andersinho, Ramon, Danielzinho, Dudinha, Juninho, Bruno e Leandro. A comissão técnica foi formada por Paulinho do Barril (técnico), Gustavo Midon (auxiliar-técnico), Alexandre Brocheta (presidente do FAC) e Pudim (comissão técnica).

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player