O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino dá vexame novamente e é goleado pelo Mogi Mirim que fica com o título do Interior

O C.A. Bragantino levou um verdadeiro passeio na noite desse sábado, 12, ao ser goleado, novamente, pelo Mogi Mirim por 4 a 2, o mesmo placar do primeiro jogo em Bragança. No total, o Massa Bruta sofreu oito gols em duas partidas.

Com o resultado, o Mogi Mirim conquistou, pela primeira vez, o Troféu do Interior e levou para casa um prêmio de R$ 250.000,00.

OS GOLS

O Mogi Mirim abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Fernandinho. Aos 24 minutos, Luciano Castán tentou cortar um cruzamento e mandou a bola contra seu próprio patrimônio. 2 a 0 Mogi. No final da primeira etapa, o volante Éder fez pênalti em Hernane e Édson Ratinho cobrou com categoria efetuando o terceiro gol do time da casa. Nos acréscimos, Giancarlo descontou para o Braga.

No segundo tempo, o Mogi Mirim com o título já garantido diminuiu o ritmo e começou a administrar o placar. Contudo, faltava o gol do artilheiro do time que saiu aos 8 minutos. Hernane fez jogada individual e marcou o quarto gol do Mogi na partida, o 16º dele no campeonato. E, no final do jogo, aos 42 minutos, Leo Jaime diminuiu o vexame e fez o segundo gol do Braga. Final de jogo Mogi Mirim, campeão, 4, Bragantino 2. 

O Bragantino estreia no Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira, 18, em Maceió contra o CRB às 20h30.

 

FICHA TÉCNICA

 

PAULISTÃO 2012 - FINAL DO TORNEIO DO INTERIOR JOGO DE VOLTA

 

Estádio: Romildo Vítor Gomes Ferreira (Romildão), em Mogi Mirim.

Data: 12 de maio de 2012 (sábado).

Árbitro: José Cláudio da Rocha Filho que foi auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Renda: R$ 36.650,00.

Público: 3.609 pagantes.

 

MOGI MIRIM – 4  

Ânderson; Édson Ratinho, Luís Felipe, Lucas Fonseca e Piauí; Baraka, Val, Renê Júnior e Fernandinho (Dudu); Roni (Vitinho) e Hernane.

Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Fernandinho aos 20’/1T, Luciano Castán (contra) aos 24’/1T, Édson Ratinho (pênalti) aos 42’/1T e Hernane aos 8’/2T.

Cartão amarelo: Roni.

 

BRAGANTINO – 2

Rafael Santos; Víctor Ferraz (Paulo Roberto), André Astorga, Luciano Castán e Leo Jaime; Éder, Serginho Reinaldo (Lincon) e Fernando Gabriel; Romarinho e Giancarlo (Patrick). 

Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Giancarlo aos 46’/1T e Romarinho aos 42’/2T.

Cartões amarelos: Serginho e Éder.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player