O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

OSG conquista título do XXVIII Torneio dos Trabalhadores

Encerrou-se na noite da última quinta-feira, 10, mais uma edição do tradicional Torneio dos Trabalhadores, que reúne atletas de diversas empresas e comércio de Bragança.

Como todos os anos, o Torneio dos Trabalhadores foi organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, e, este ano, contou com o apoio da RHR Eventos/AABRAG, que foi a responsável pelas arbitragens na competição.

Um bom público compareceu ao Ginásio de Esportes Rubens Batazza e acompanhou dois belíssimos jogos.

Na disputa da terceira colocação, a equipe da Imbramil goleou o time da Usitec pelo placar de 8 a 1, e ficou com o terceiro lugar. Os gols da Imbramil foram marcados por Dudinha (6), Thiago e Adriano (1). Para a Usitec, Rafael marcou o único gol.

A Imbramil venceu com: Bellotto, Adriano, Thiago, Dudinha, Dario, Odirlei e Tico. Técnico: Marcos. Auxiliar: Reinaldo.

Já a Usitec perdeu com: Éberton Caio, Rafael, Du, Madruga, Michel, Bruno e Juliano. Técnico: Ivan. Auxiliar: João.

Na grande decisão, o time da OSG acabou derrotando a equipe da Multi-Star pelo placar de 6 a 5, num jogo muito equilibrado que só foi decidido nos minutos finais da partida.

O destaque da final e do campeonato foi o jogador Danielzinho, que marcou cinco gols para o time da OSG. O outro gol da equipe campeã foi assinalado pelo goleiro Grelo. Os gols da Multi-Star foram marcados por: Catota (2), Dadão, Lucas Menin e Chininha (1 gol cada). 

A OSG jogou com: Grelo, Pulguinha, Rincon, Danielzinho, Tiaguinho, Clebinho, Henrique e Batata. Técnico: Furtado. Auxiliar: Palito.

A Multi-Star, vice-campeã, atuou com: Mário, Chininha, Rafael, Lucão, Catota, Julian, Dudão e Marquinho. Técnico: Douglas.

A arbitragem foi de Abel Gustavo Garcia dos Santos e Sandro Marcondes da Silva, a mesária foi Lúcia Helena dos Santos e o cronometrista Bruno Phelipe Pires da Silva.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player