O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Balcão de Empregos do Sindicato do Papel recebe centenas de pessoas em seleção para indústrias de Extrema

Seleção foi feita em parceria com a Plena Consultoria e vai continuar até outubro

 

Na manhã de quarta-feira, 9, uma enorme fila se formou na calçada da sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Celulose, Papelão e Artefatos de Bragança Paulista, Região e Sul de Minas Gerais, localizado na Avenida Euzébio Savaio, 730, na Vila Flora.

Em março deste ano, o sindicato inaugurou seu Balcão de Empregos, com o objetivo de facilitar a recolocação profissional das pessoas no mercado de trabalho.

Agora, em parceria com a Plena Consultoria, o sindicato cedeu seu espaço para a seleção de candidatos a mais de 300 vagas que estão sendo oferecidas por indústrias da vizinha cidade mineira de Extrema.

Conforme explicaram Beth e Fernanda, responsáveis pelo Balcão de Empregos do Sindicato do Papel, desde o início da manhã havia pessoas formando fila na porta da sede, a procura de um emprego. Elas estimam que mais de 500 pessoas tenham passado pelo sindicato.

“Isso indica que em Bragança não está havendo emprego”, destacou o presidente do sindicato, Antônio Carlos Nunes de Mattos, mais conhecido como Bugalú.

O Jornal Em Dia esteve por volta das 11h no Balcão de Empregos. A fila realmente dobrava a esquina e assim que um grupo de candidatos saía, outro entrava.

A coordenadora da Plena Consultoria explicou que todas as fichas serão analisadas, uma a uma, para a seleção à próxima fase.

Quem está procurando uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho, deve se dirigir ao Balcão de Empregos do sindicato, que fica no endereço mencionado. As seleções são feitas de acordo com a existência de vagas e são comunicadas previamente.

O telefone para mais informações é o (11) 4034-1413, com Beth ou Fernanda.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player