O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rua do Mercado passará por obras após Dia das Mães

A Rua Coronel Teófilo Leme, popularmente conhecida como Rua do Mercado, passará novamente por obras para alargamento das calçadas. A medida foi anunciada no dia 4 de maio, quando o prefeito João Afonso Sólis (Jango) assinou a ordem de serviço para a empresa TD Construtora iniciar os trabalhos.

Essa será a segunda etapa de alargamento de calçadas nessa via. Os trabalhos começarão após o Dia das Mães, a fim de evitar transtornos aos comerciantes.

Conforme anunciado, a TD Construtora deverá realizar a obra em 60 dias.

O trecho em que será realizado o alargamento compreende entre a Rua Nicolino Nacaratti, conhecido como o “Calçadão”, e a Rua Dr. Antônio da Cruz. Na etapa anterior, o trecho foi entre a Rua Clemente Ferreira até a Rua Nicolino Nacaratti.

Ricardo Bernardes, representante da TD Construtora, informou durante a solenidade da ordem de serviço que, a pedido dos comerciantes, a obra começará após o Dia das Mães. Outra solicitação atendida será a realização no período noturno, a partir das 19h, para minimizar os problemas de trânsito, conforme informou Eduardo Fernandes, da Secretaria Municipal de Trânsito.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player