O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pilotos de Bragança e região conquistam bons resultados no Arena Cross e na Copa Interestadual de Motocross

No último final de semana, os pilotos de Bragança e região participaram da 4ª etapa do Arena Cross, que aconteceu em Recife-PE, e da 6ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, realizada em Atibaia-SP.

No sábado, 5, Renato Muguinho, piloto de Bragança, e Matheuzinho Dedel, de Atibaia, participaram do Arena Cross. Na categoria Júnior, Muguinho ficou com a quarta colocação, enquanto Matheuzinho, na categoria 50cc, garantiu a sexta posição. Apesar de ter feito uma boa largada, o piloto acabou se desequilibrando e saiu da pista, perdendo algumas colocações.

Já no domingo, 6, em Atibaia, os atletas participaram da Copa Interestadual de Motocross. Os pilotos bragantinos foram os primeiros a ir à pista, na categoria 65cc.  João Silva conquistou a segunda colocação e ainda briga pelo título da categoria 65cc. Já Matheus Emílio liderou a prova e, mesmo sendo campeão antecipado da 85cc, ganhou mais essa etapa, seguido por Pedro Buzato, em terceiro, e Mateus Bueno, que chegou à quinta posição.

Já o piloto Fábio Santos, de Jarinu, conquistou a vitória e manteve a liderança da competição nas categorias MX2 e MX Open. Na MX2, Fabinho disparou logo na largada e o segundo lugar ficou com Tiago Tsuji, de Atibaia.

Na MX Open, Pedrinho Ramos, piloto atibaiense, largou na frente mais não aguentou a pressão de Fábio Santos, ficando em segundo lugar. Leo Torres e José Pedro, também de Atibaia, tiveram problemas e não terminaram a prova, enquanto Caio Garcia terminou em 18ª na categoria MX2 Amador.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player