O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Salão Internacional Duas Rodas começa nesta terça e o piloto Jorge Negretti prepara programação especial

O Salão Internacional Duas Rodas, que começa nesta terça-feira, 8, e vai até domingo, 13, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo-SP, tem programação especial do piloto bragantino Jorge Negretti.

Além de comemorar no Salão os 30 anos de carreira com um show inédito, Negretti organiza ainda a etapa do Circuito Nacional Yamaha de Motocross Freestyle, com apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo, e Desafio Internacional Playstation de Motocross Freestyle.

 

BRASILEIRO DE MOTOCROSS FREESTYLE NO SALÃO INTERNACIONAL DUAS RODAS

O Salão Internacional Duas Rodas também será palco da etapa do Circuito Nacional Yamaha de Motocross Freestyle, organizado pelo piloto Jorge Negretti, em parceria com a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A competição, prevista para acontecer nos dias 9, 10 e 11 de outubro, deverá reunir os principais nomes do país na modalidade no Sambódromo do Anhembi, anexo ao Pavilhão de Exposições.

“Vamos reunir os principais pilotos brasileiros da modalidade num evento em que temos um público muito expressivo e que é apaixonado por motocicletas. Sem dúvida, será algo inesquecível”, afirmou Jorge Negretti.

“O desafio internacional também é uma conquista inédita, já que os participantes estrangeiros são pilotos muito renomados e que devem somar muito para fazer a edição 2013 do Salão ainda mais radical”, finalizou o piloto.

 

NEGRETTI COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA

O piloto Jorge Negretti, dez vezes campeão brasileiro de motocross, apresenta nesta terça-feira, na abertura do Salão Internacional Duas Rodas, espetáculo especial em comemoração aos 30 anos de carreira no motociclismo. Para o espetáculo, Negretti prepara manobras inéditas e uma série de efeitos especiais.

Jorge Negretti é um dos maiores pilotos de motocross de todo o país e um dos únicos atletas a se destacar em várias modalidades, como Motocross, Supercross, ArenaCross, Enduro, SuperMoto e atualmente o FMX. Entre os títulos mais importantes, além de dez campeonatos brasileiros de motocross, Negretti conquistou 9 paulistas, e os títulos latino-americano de Supercross e Sul-americano de Motocross.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player