O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Caminhão colide contra dois carros na estrada de Socorro

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na Rodovia Capitão Barduíno, Km 101, próximo ao condomínio Jardim das Palmeiras. A colisão ocorreu por volta das 15h30 de sexta-feira, 4.

Policiais rodoviários que atenderam a ocorrência apuraram que o caminhão Cargo 1415, branco, placas BWO-9739, de Campinas, conduzido por Celso Alves, 47, seguia no sentido Pinhalzinho-Bragança.

Por razões ainda desconhecidas, ele perdeu o controle do veículo quando estava próximo ao Km 101,200 e invadiu a faixa da contramão, atingindo lateralmente o Gol, branco, placas GQT-5561, de Monte Sião (MG), conduzido por Eduardo Benedito Cardoso de Souza, 57, que vinha no sentido contrário. O caminhão ainda colidiu frontalmente com o Gol 1.0, preto, placas EAY-7047, de Bragança Paulista, conduzido por Michael Rodrigues Fagundes, 23.

Michael e sua mãe, Tereza da Rocha Lima Fagundes, 43, que estava de passageira no veículo, ficaram feridos, sendo que o rapaz sofreu fraturas no braço esquerdo. Eles foram socorridos ao Hospital Universitário, onde permaneceram em observação.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player