O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Acidente em estrada causa duas mortes e deixa uma vítima gravemente ferida

Na noite de domingo, 15, dois rapazes morreram e uma jovem ficou com ferimentos graves em um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Capitão Barduíno, em Pinhalzinho.

Conforme as informações apuradas por policiais rodoviários estaduais que atenderam a ocorrência no local, Juliano Rafael Rodrigues, 23, trafegava no sentido Pinhalzinho-Bragança, na condução da motocicleta Fazer YS250, vermelha, placa OPK-8156, de Toledo, MG. Luiz Fellipe da Silva, 18,  ia de garupa da moto.

Em uma curva no Km 112,5, Juliano invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo Gol preto, placas EFC-3498, de Jaguariúna, conduzido por Gabriela Ungarato Abi Chedid, 20. O motociclista faleceu no local e o garupa não resistiu aos ferimentos enquanto era levado ao hospital de Bragança Paulista.

A motorista do Gol também sofreu ferimentos graves e foi socorrida inicialmente ao hospital de Pinhalzinho, sendo posteriormente transferida à Unimed de Bragança Paulista. Gabriela tinha uma acompanhante no carro, que não sofreu ferimentos e foi liberada.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia de Pinhalzinho. O carro e a moto foram recolhidos ao guincho.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player