O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

6º Festival Nacional de Muay Thai acontece no sábado em Bragança

No próximo sábado, 24, a partir das 9h da manhã, será realizado, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção), o 6º Festival Nacional de Muay Thai, organizado pela Academia Inside Munil Adriano.

Serão mais de 250 lutadores de várias partes do país, que disputarão 55 cinturões, além de troféus e medalhas nas categorias iniciante, sub-17, avançado e master, masculino e feminino.

A estrutura do evento acomodará dois ringues, onde acontecerão lutas simultâneas.

O objetivo do festival é difundir as artes marciais, oferecendo aos atletas a oportunidade de participar em competições da modalidade.

Bragança Paulista vem se destacando nos últimos anos com atletas que despontam nas artes marciais, nos principais eventos nacionais com repercussão internacional.

“Quero agradecer ao apoio da atual administração municipal, pois das seis edições desse evento nacional realizadas em Bragança, será a primeira vez que estamos recebendo apoio da Prefeitura”, afirmou Munil Adriano.

Para assistir ao festival, a população deve pagar o valor de R$ 20,00. Parte da arrecadação do evento será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

A apresentação do festival será feita pelo comunicador Cláudio de Moraes.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player